Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Inesperado

Existem certas coisas que agente faz q naum da pra entender...
Por exemplo vc criar um blog do nada sem nem saber o que escrever... aí fica naquela coisa: " tô seguindo modinha ou to fazendo isso porque eu quero..."
bom a conclusão que eu chego é que eu faço isso porque eu quero... sempre pensei em
criar um blog... é interessante vc falar um pouco sobre a sua vida e o q vc pensa... mesmo que ninguém vá ler... só mesmo... mas o foto de vc fazer isso de torna uma coisa tão especial...

Criar um blog é como escrever um livro... mas sem fim.... então daqui a alguns anos... eu ainda posso estar com o mesmo blog... claro que eu vou ter que mudar neh... se não ele naum vai fazer mto sentido.... mas em
fim começa agora uma nova experiencia...

E vai ser mto legal... Não sei o q eu vou postar primeiro, mas o importante é começar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário