Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SER DJ EM UMA FESTA DE ANO NOVO NUNCA MAIS.

Chegou 2011!! o/

Agora faltando um ano para o final do mundo... Isso lembra que já está na hora das pessoas começarem a viver e fazer as coisas que sempre tiveram vontade pq vc só tem mais um ano para isso, embora o mundo só vá acabar no final de 2012 é melhor não deixar as coisas para última hora, pode não dar tempo.

Depois da festa, na qual eu fui DJ, descobri que não quero ser de novo. È complicado ser DJ de pessoas mais adultas... elas gostam geralmente de músicas mais antigas, então NEM PENSE EM COLOCAR NADA MUITO ELETRONICO, NEM AQUELES FUNKS Q VC ADOLESCENTE CURTE, além de ser super frustrante vc tirar Katy Perry, para colocar Calcinha Preta ou então marchinhas de CARNAVAL (não era uma festa de ano novo¿), mas apesar disso é possível se divertir e dar algumas risadas (não só risadas irônicas ao trocar de música). O que eu gostei realmente foi de curtir um pouco com a família. Descobri que não tenho mto dom para ser Dj, mas acho que posso seguir minha vida e me recuperar disso.

No final das contas vc vê que está feliz (mesmo que seu namorado esteja longe... e vc tenha as opções de brincar de esconde-esconde com as crianças ou dançar com pessoas que não curtem muito as músicas que vc gosta e que vc não tem intimidade, além que se não fosse por sua mãe e sua a tia, provavelmente vc estaria se sentindo horrível, por não agradar as pessoas á todo momento).

Uma experiência disso tudo: TODO MUNDO GOSTA DE I GOTTA FELLING – SEM EXCESSÃO. (descobri isso quando a "pista de dança" encheu quando eu coloquei a música. Todas as três vezes. ;P.)

Vocabulário:

- pessoas que eu não tenha tanta intimidade: todas amigos da minha avó, que eu conheço de outros eventos"

Falando isso, acho que não preciso dizer mais nada.

Um ótimo 2011 para todos nós!!


 

Bjooos da Nany

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário