Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Natal passou... mas um novo ano vêem aiii!! \o/

Boom, final de ano, festas de natal e ano novo. o/

Entretanto esse bonequinho feliz não serve para todo mundo infelizmente... nem todos vem o Natal como uma coisa boa... ou que a entrada de um novo ano seja motivo para comemorar. Isso depende de cada um.


 

Mas há uma coisa que me incomoda no Natal... e não é a história de que as pessoas esqueceram do que é o Nata, para mim, essa data sempre será um momento em que reunimos a família e amigos e aproveitam uma noite diferente e especial, como se fosse uma finalização do ano que passou... e juntos estamos preparados para um novo ano. Eu pessoalmente acho q quem acaba com o q as pessoas chamam de "espirito de natal" são as crianças...

È isso mesmo.... elas de forma alguma representam isso. Para todas as crianças natal é uma época de ganhar presentes e nada além disso. Se elas não ganham o presente desejado... não há família no mundo que a faça feliz.

Eu sei disso... pq jah fui criança. E peço que todos admitam isso.


 

Hoje, um pouco mais velha, pude curtir o natal em toda sua beleza e sentimento, eu estava com a minha família, estávamos juntos... dançando FUNK juntos... e é isso que, para mim é o verdadeiro espírito de Natal, a união e é claro... mta comida. ;D


 

O que eu espero que acontece no ano novo¿ Boom acho difícil pensar nisso. Concerteza vai ter música... mta comida e mta cerveja... e é provável que alguns familiares bebam além da conta... mas uma coisa eu garanto... será bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário