Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fazer trabalho de escola nas férias: Loucura ou organização? -


Olá galerinha linda do meu coração!!! 
Olha é o terceiro dia seguido que eu posto... rs. Melhoranduuu 
Boom, hoje eu resolvi falar sobre os trabalhos de escola, que poderíamos fazer nas férias. 
Isso me parece loucura, mas também uma ótima forma de evitar trabalho mais para frente. 
Entretanto, quem de vontade de fazer alguma coisa nas férias? Férias são para descansar e esquecer que a escola existe... é o momento em que  vc pensa (Deus me livre isso acontecer): "Que podia ter Gripe Suína de novo" (tok,tok,tok, não tem ninguém na porta, é apenas eu isolando oq eu acabei de dizer, rs,). 
Mas então eu vou ter q decidir o q fazer... na vdd eu estava pretendendo fazer minhas fichas de leitura hj. 
Essas fichas são resumos de livros... que eu tenho que fazer todo bimestre... uma delicinha... MENTIRAAA!!
Boom como eu jah li, dois livros... então acho que vou fazer e é menos trabalho para mim... 
Mesmo que a minha preguiça fale mais altooo... na vdd... beem mais alto. 

E não é só as fichas de leitura... tem o trabalho de português e geografia... e de um monte outras coisas chatas e que eu naum to afim de fazer. AFF... EU ACHO Q VOU ABANDONAR OS ESTUDOS!!

Tudo beem, tudo beem, adimito que eu  naum vou abandonar a escolar... momentos de chiliques constantes... 
Eu vou fazer o trabalho e vou ficar feliz com isso... ou tentar pelo menos. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário