Powered By Blogger

terça-feira, 13 de julho de 2010

De Mpb a Rock - mudanças de estilo

Oieee! Postando hj de novo...

Então... eu do nada mudei de estilo de música...  na vdd tudo começou quando eu foi na apresentação de uma amiga minha, há um boom tempo atrás... cara foi mto boa... e os caras tocavam um rock beem bacana.
E daí eu começei a escutar, eu jah tive uma fase meio roqueirinha, mas isso foi aos nove anos de idade. 0.o

Sabe eu só escutava MPB! Gostei e escutava sem parar... acho que é por isso q eu sempre fui a aberração da família para música. Enquanto meus primos escutavam Bonde da Estronda (sei lá se escreve assim), eu escutava feliz e contente Milton Nascimento. 0.o - da para entender porque eu era (tipo eu ainda devo ser, porque escuto música erudita ), a aberração da família...

Tinha pavor de rock... me irritava profundamente, aqueles caras gritando e um som q mtas vezes enchia o saco. Entretanto hj, eu escuto... naum mto  porque eu tenho preguiça de baixar as musicas... XD
mas escuto, tenho uma pasta só para isso no computador. Troquei a Maria Rita pelo Guns and Roses...
estranhoo neah?

Hj eu coloco na Nova Brasil... e na hora que começa a tocar Ivan Lins... eu tenho vontade de me atirar para fora do carro. Mas a vida é assim cheia de mudanças.

Eu tenho um amigo que me ajuda quanto as musicas... e ele sonha em converter alguem... naum sei será eu.

Hj eu tenho uma seleção de musica de rock, oq eu naum teria antes de jeito nenhum... mpb passou a naum é mais o meu preferido... e as musicas antigas conseguem me irritar. ;D

Nada como mudar de estilo ^^

bjooos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário