Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adoru segunda-feira!! Metiira... (TÓPICO AMIGOS)

Oie!! Assim começa mais uma semana... é claro que existe toda aquele animação de vc ir para a escola... acordar cedo fazer um monte de exercício e tals, mas... tem uma coisa q salva a escola: Amigos: e eu posso afirmar que eu tenho... podemos até classificar os amigos... tem lista de caracteristicas marcantes q os classificam em diversas classificações (totalmente sem sentido issso), mas eu posso classificar os meus da seguinte forma:

1° - Os amigos loucos: são aqueles amigos totalmente loucos e pirados q naum fazem sentido algum, mas q vc ama eles mesmo assim.

2° Os amigos que fingem serem normais... mas q são totalmente sem noção por dentro: são aqueles que aparentemente são todos normalzinhos...mas que se vc conheçe melhor vc enxerga q são totalmente sem noção.

3° Hoje eu preciso colocar os amigos cupidos em pauta sabe: são aqueles malucos que querem por que querem te arranjar para alguém.... sabe eu tenho amigas assim (e não é só vc Alessandra*).

4° Também tem aqueles amigos meio violentos, que expressão seus sentimentos batendo na gente sabe... ,as vc naum liga... eu pelo menos bato neles de volta... 

5º Existem aqueles que são bem quetinhos  e discretos (diferentes de mim), q só dão a opinião quando vc pede, mas que são tão sinceros!!  E essa sinceridade é a mais importante. Só que a discrição isso naum tem nada haver com vc!!

Meus amigos são se encaixam nessas classificações, alguns em mais de uma, sabe. Mais para mim não importa... eu amo eles do jeitinho q eles são!!! 

E atualmente o verdadeiro motivo de  eu ter vontade de ir para escola !

;**  

Nenhum comentário:

Postar um comentário