Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

DIA PERRRRRFEIITO!!! (dedicatória aos meus amigos)

Oie gentee!!

Sabe como eu disse ontem... hoje é meu anivesário... e foi um dia mto especial... e quem proporcionou isso foram meus SUPER AMIGOS!!!
Claro que a fámilia também.... mas hoje eu vou falar sobre os AMIGOS pq eles merecem... e mto.
Imaginem uma pessoa chorando emocionada... bem, eu estava assim hoje, e eles, aquelas pessoas que estão conosco a toda hora me fizeram ficar assim. Me fizeram uma festinha surpresa... acho que eu naum poderia esperar coisa melhor... 

Sabe todos os dias eu acordo e vou para escola... chego lah e vejo todas aquelas carinhas... bem familiares... pessoas que eu amo tanto... pessoas q marcaram e marcam a minha todos os dias, agora me diga... Vc deixaria seus amigos sofrerem?? Vc deixaria ele ficarem com uma carinha trites sem falar nada... sem nem perguntar... bom eu naum consigo.

Hoje com todos aqueles depoimentos... com aquela surpresa maravilhosa... dá para uma pessoa naum sentir a obrigãção de fazer cada dia daquelas pessoas se tornarem mais especiais??

Bom o que eu tenho há falar é o seguinte: não importa o dia, a hora, o momento sempre que eles precisarem de mim eu estarei lá... porque a alegria de ter pessoas como aquelas do meu lado é incontável... é impossível descrever o quanto elas são especiais e maravilhosas... e apesar de algumas delas naum aceitarem muito bem... aquele tópicos de amigos tem cada um deles...
MAS TODOS ELES CABEM EM UM SÓ TÓPICO DE CADA VEZ: AS PESSOAS MAIS ESPECIAIS DO MUNDO... A MINHA SEGUNDA FÁMILIA... OS MEUS SEGUNDOS IRMÃOS

este post é dedicado é vcs porque, querendo o não... vcs merecem ele... e mto mais...

=´)

" AMO MTO TUDO ISSO"

;***


pOsT dEdIcAdO:

lais, gabi, fran, amanda, flah, carol, mari, giovani,biiléu, amanda p, lari, leh (rafa),juh, jeh, quelli,nath S., pedro,will ( além dos meus primos também.. lógico), irmãos  e todos os outros que eu tenho o orgulho de chamar de AMIGOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário