Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma super quarta... ou não. (desabafo)

Normalmente eu estaria super animada como de costume... mas... além de ser semana de prova (oq nunca vai ser bom), minha mãe estar com dengue e eu estou estressada com a sala de aula. 
O problema estar estressada com a sala é um mal sinal... porque eu tenho vontade postar um monte de coisa... só que tem um detalhe... qualquer coisinha que eu escrever a mais... a amanhã terá uma impressão do meu post na mesa da diretora. 
Essa diretora teve que ir na minha sala mela 1.000.000.000ª vez hoje... e é revoltante certas coisas que eu sou obrigada a escutar... não só eu, mas também todo mundo que não fez NADA!!!


Eu estou começando a cansar dessa situação... e ela passar vai a se tornar um problema pessoal daqui a alguns dias... 


Sabe a classe sempre foi dividida... nunca houve um tempo que TODO MUNDO ERA UNIDO... na verdade é a primeira vez... que a grande maioria esta junta... é uma situação complicada. E o fato da coodernadora ir na classe não melhorou nada... porque antes a   maioria não estava insatisfeita ... vamos usar um termo leve neh?... 


Mas, tudo vai dar certo... eu estou torcendo... porque eu tô cansada de ouvir um monte de coisa que serve muito mais para um ou dois do que para todo mundo!!


----------------------------------------------- // -------------------------------------


Mas, apesar de todas as brigas... nós sempre sabemos quem são nossos amigos de verdade... 


;**







Nenhum comentário:

Postar um comentário