Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma semana para entregar o raio-x de um pulso?? Choquei!!

Oie gente!! Então neh... hoje eu naum estou mto bem... dor de cabeça... então eu não vou ter uma postagem super-enorme hoje.... 

Na verdade naum era nem para mim estar na internet... mas... já que estou... vou escrever então. 
Como esta no titulo... descobri que o raio-x do meu pulso vai demorar UMA SEMANA!!! Fiquei chocada! O que é isso vão folhar a radiografia com ouro?? Tem algo estranho no meu pulso que até a ONU vai precisar ver??  E o pior é que eu tenho medico essa semana... bom acho que ele naum vai ver o meu raio-x... é uma pena... mas deixa queto... 

Bom, o dia na escola hoje foi bem tranquilo... só teve uma hora que dois colegas sairão da sala de aula... e eu anda naum sei pq... tô meio curiosa... mas amanha eu provavelmente eu vou ficar sabendo....  só espero que naum seja confusão... 

Hora de dar tchau... 

;*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário