Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

O uso das reticências... e novidade na escola!!!

Oie gentee!! Então neh... postando meio tarde hoje... mas o dia é corrido... 


Antes de mais nada gostaria que me perdoassem pelo uso exagerado de reticencias... (rs.). Mas é que eu adoru!!Eu sei lá parece que fica mais divertido... o texto parece que finalmente esta completo!
Então se durante as postagens vcs verem milhares delas e ficarem irritados... lembrem-se: as reticências são minhas melhores amigas e .... é como se eu estivesse expressando meus sentimentos com ela, afinal, (espero que todos) lembrem-se das aulas de português (já que eu não me lembro. rs) e não esqueçam das funções das reticências... 


Mas então neh... depois desse ultimo parágrafo sem sentido... vamos para os acontecimentos do dia:


1* Entrou um professor novo na escola... ela é superlegal... apesar "deu" já saber disso, afinal eu já havia estudado com ele!! Mas o melhor foi que ELE LEMBROU DE MIM e ainda na classe falou uma coisa  SUUPER BONITA para mim...  nossa emocionei D+!! Juro que quase chorei!!! 


2* Gente a aula de artes foi até Q legal!!! Essa realmente uma coisa nova para mim... serio.... eu normalmente não gosto sabe... mas hoje foi até legal!! Nem acreditei... talvez o dia de hoje realmente tenha sido bom... sei lá... talvez DEUS goste de me dar dias normais (NADA CONTRA O SENHOR VIU!! AMO MTO !!XD) 


Apesar da tranquilidade não habitual na escola... porque todos os dias acontece algum barraco... na verdade dava até para escrever um livro bem grosso ... então tudo pode parecer muito tranquilo e q eu estou exagerando... mas é só terça-feira!! Ainda tem bastante coisa pela frente!!


Então é só isso... nos vemos amanhã em mais um: relatos de uma adolescente quase normal!!


 ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário